sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os Homens no Zodíaco

Carneiro
Quando o homem de Carneiro ama, é agressivo e dominador, enérgico e inquieto: é impulsivo, imaginativo e dinâmico, um fazedor, porém nunca está seguro do que fará em seguida. Os Carneiros procuram parceiras espontâneas e imaginativas, que podem manter seu interesse e seu ritmo. Esperam sempre uma lealdade completa de sua companheira. Embora tenha um temperamento calmo, pode explodir se desconfiar de sua parceira. Os homens nativos de Carneiro se transformam rapidamente em ciumentos e precisam de avaliação constante e certeza, para se sentirem seguros na relação.

Touro
Touro gosta de desfrutar suas paixões em conforto. Música suave, pouca iluminação e um bom champanhe são imperativos. Além disto, gosta de se ver cercado de objectos bonitos e exige o que considera ser qualidade em todos os aspectos de sua vida, incluindo suas mulheres. Não gosta de mulheres que desperdiçam seu tempo. Se uma amante potencial realmente quiser estar com um homem de Touro, ela não deve demorar muito para se decidir. Touro é paciente mas não gosta de uma companheira que discuta com ele, afinal de contas é infrutífero porque, de nenhum modo ela ganhará nenhuma discussão. Desaprova também as mulheres que jogam duro. Touro é um indivíduo físico, térreo, vigoroso e sensual, um conhecedor de comida, bebida e mulheres. Quando sai com alguém, é para levar aos melhores restaurantes e melhores lugares que seu dinheiro possa comprar. Os homens de Touro são possessivos e intensamente emocionais, gostam de ser protectores da mulher que amam.

Gémeos
Gémeo, quando ama, está sempre em movimento. Os homens deste Signo não podem ter horário ou rotina em qualquer aspecto de sua vida. Um relógio é, para eles, uma verdadeira tortura. São inteligentes, gostam de se comunicar e são muito versáteis e educados. Falam bem e são convincentes e normalmente conquistam qualquer mulher que lhes interessa somente comunicando. Sua natureza jovem atrai a maioria das mulheres. Sua aproximação divertida com a vida, sua paixão por festas e entretenimentos e sua constante procura por algo novo contribuem para o charme do homem de Gémeos. Eles têm uma grande curiosidade sobre mulheres e procurarão alguém que signifique um desafio, mas cansam-se com facilidade e partem para procurar novos interesses.

Caranguejo
O homem de Câncer é propenso a relações apaixonadas e gosta de sonhar; pode ser um pouco idealista sobre o papel que representa. É possessivo e quando se apaixona espera muito de sua companheira. Câncer se agarra às recordações, velhos amigos e hábitos, e resiste a qualquer forma de mudança. Homens de Câncer geralmente têm sorte, atraindo mulheres bonitas e luminosas.

Leão
O homem de Leão é extremamente atraente para as mulheres. Facilmente notado em uma multidão e normalmente centro de atenções. É actor, chamativo e extravagante; às vezes pode ser descuidado, mas também é um mestre em esconder pequenas falhas ou enganos. Os homens de Leão amam e admiram as mulheres bonitas, mas as suas companheiras não devem exceder em brilho, pois eles preferem preservar as suas mulheres. Leão é extrovertido, gosta de rir, é generoso e gosta do melhor das coisas. Eles têm uma óptima opinião a respeito deles mesmos e querem que a companheira alimente o seu ego.

Virgem
O homem de Virgem tem uma grande curiosidade por mulheres. Acha que sexo é uma experiência que não deve ser negligenciada. Virgem se interessa por qualquer coisa que contribua para seu crescimento profissional. Em uma relação amorosa, pode assumir a figura de um pai, se sua companheira aceitar ser protegida. O virginiano somente mergulhará em uma relação depois de um bom tempo e quando tiver a segurança que a relação é sólida. Ele precisa sentir que sua companheira apoiará sua carreira e o ajudará a crescer dentro dela. Faz de sua casa um lugar limpo e de conforto. Oferece segurança, confiabilidade e fidelidade.

Balança
O homem do Signo de Balança faz da hora de dormir uma experiência recompensadora: é determinado a satisfazer sua companheira até mesmo se ocupando dela toda a noite; ama a beleza em todos os aspectos da vida - inclusive suas mulheres - e usa seu charme e inteligência sofisticada como uma arma. É um perito em atrair sua presa, porém, quando entra em acção, frequentemente assume uma indecisão e começa a pesar os prós e os contras e tem dúvidas se deve continuar ou se está jogando com os desejos de suas vítimas, porque não gosta de ferir as pessoas intencionalmente, o que acaba pondo o libriano à mercê de sua amante. O homem de Libra aprecia lisonja ou elogio e se interessa por mulheres jovens. Gosta de mulheres bem vestidas e de cabelos longos.

Escorpião
Quando o homem de Escorpião ama, é capaz de atingir o nível mais alto de paixão. É persuasivo e tenaz, e se tiver a mente fixada em uma mulher em particular, não admitirá derrota. Como eles sempre dão cem por cento, esperam o mesmo em retorno. Para o homem de Escorpião, sexo é um jogo competitivo e vingança e ciúme são duas de suas características que aparecerão se ele não estiver ganhando.

Sagitário
O homem de Sagitário ama as mulheres, porém normalmente acha difícil ser feliz só com isto. É cauteloso ao assumir compromissos e não é propenso a envolvimentos sentimentais. Sagitário gosta de liberdade e detesta mulheres ciumentas. Gosta de mulheres experientes. A companheira de um Sagitário deve ter senso de humor, porque ele se deprime facilmente com pessoas que são muito fechadas e sérias e que tendem a falar muito sobre si próprias e seus problemas. Sagitarianos gostam de fazer amor sob a luz da lua e odeiam se sentir limitados, mas em compensação nunca restringirão de qualquer forma sua companheira.

Capricórnio
Capricórnio é, provavelmente, um dos Signos mais persistentes. Os homens deste Signo não aceitam um "não" como resposta, mas procurarão demolir a resistência da outra pessoa. Amor é uma necessidade em sua mente. Como amantes, são enérgicos e luxuriosos, preferem as mulheres mais jovens, ingénuas, para que eles possam representar o papel de professor. Quando Capricórnio se torna uma "cabra velha" ainda continuará procurando companheiras mais jovens. Capricórnio espera que a mulher o sirva, não só no quarto, mas nas tarefas domésticas tradicionais e quer que ela seja uma amiga leal, mas nunca aceitará sua crítica e buscará amor e paixão física activamente.

Aquário
Antes de se envolver emocionalmente com uma mulher, o homem de Aquário precisa estar mentalmente intrigado. Uma aproximação mental é condição para uma realização sexual. Homens de Aquário são generosos, abertos e sinceros com aqueles a quem querem bem. Gostam de se envolver nos interesses dos companheiros e procurarão respostas e verdade em qualquer relação. Às vezes podem ser um pouco tímidos e esperarão frequentemente que a outra pessoa dê o primeiro passo. Não suportam viver dentro de uma relação onde sejam dominados. Embora possam externamente parecer frios, geralmente são muito emocionais e ternos. Sexualmente são imaginativos e cheios de fantasias e procurarão uma parceira que esteja disposta a satisfazer sua perseguição inexorável de experiências sexuais intensas. Apaixonam-se com facilidade, mas também são hesitantes em se entregar completamente.

Peixes
O homem do Signo de Peixes é sensível e apaixonado, porém um pouco instável. É atraído por mulheres voluptuosas e fortes. Um pisciano pode ser extremamente mutável, dizendo uma coisa para, em seguida, fazer outra completamente oposta, porém é muito intuitivo e bastante tolerante relativamente aos defeitos das pessoas a quem ama. Adora viajar em primeira classe e cobrir a companheira de presentes caros.

Sem comentários:

Enviar um comentário